Trofia.com

Cartões de Crédito Sem Anuidade

Melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade 2023

Veja cartões de crédito sem anuidade ou mensalidade

Melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade 2023

Para quem deseja um cartão de crédito anuidade grátis para sempre, foram selecionados cartões que não cobram nenhuma taxa pra aquisição e uso. Não estão incluídos cartões que precisam de gasto mínimo para que não haja cobraça de anuidade ou mensalidade. O obejtivo aqui é simplificar a vida das pessoas. Para que ter que se preocupar com gasto mínimo? Por isso, apenas listamos cartões que não cobram nunca anuidade ou mensalidade. Então, qual melhor cartão de credito sem anuidade?

Cartões de Crédito Sem Conta em Banco

Cartões de Crédito Sem Anuidade Que Não Precisa Ter Conta em Banco:

Cartão de Crédito Saraiva VISA Internacional

Além de poder ser obtido sem precisar ter conta corrente ou poupança no Banco do Brasil nem pagar anuidade (zero anuidade), o Cartão Saraiva possibilita participar de dois programas distintos:

  1. Programa de Recompensas do cartão: 0,5 ponto por cada valor equivalente a US$ 1,00 gasto em compras com faturas pagas. Os pontos recebidos podem ser convertidos para o Programa Multiplus e participar do Programa de Milhas LATAM Pass.
  2. Saraiva Plus: 1 ponto para cada real gasto em compras na Saraiva e 1 ponto para cada dez reais em compras em outros estabelecimentos com faturas pagas. Também há ofertas e descontos especiais na Saraiva.

Pagamento de fatura: Até 40 dias. Pelo Aplicativo Ourocard você pode realizar bloqueios e desbloqueios, acompanhar gastos, controlar o limite e ter acesso ao cartão virtual. Faça pagamentos de maneira simples com carteiras digitais. E ainda conta com Seguro Proteção Perda e Roubo contra usos indevidos com seu cartão.

Para solicitar cartão de credito sem anuidade Saraiva basta ir ao site da Livraria Saraiva ou do Banco do Brasil.

Qual Melhor Cartão de Credito Sem Anuidade?

O melhor depende de suas necessidades. O Cartão de Crédito Saraiva é útil para quem quer ter um cartão sem anuidade e sem precisar ter conta em banco.

Pesquisar: Cartões de Crédito Sem Anuidade